segunda-feira, 14 de março de 2011

Moda Lisboa 2011



Passei os últimos 4 dias na Moda Lisboa.

Confesso que hoje já sinto falta da azáfama dos últimos dias, do "circular" por aqui e por ali, do arranjar um sitio para sentar. Das conversas disparatadas, das pessoas que fui conhecendo. De perdermos um desfile porque estavamos na conversa.
Foram dias diferentes. Houve filas intermináveis para entrar na sala, os atrasos do costume, os comentários que se repetem. Mas houve também muito boa disposição, muita gente gira, muitos modelos que queremos muito (estou a falar das coleções...). Ideias boas e originais. Ideias boas e nada originais. E ideias más.

Houve de tudo. E soube muito bem. Estou cansada. Acho que todos os que vivemos aquilo intensamente de alguma maneira também estão. Mas não estava com vontadinha nenhuma de que acabasse.



P.s. - Acho que o facto de o desfile do Nuno Gama ter sido o último foi zero ao acaso. Era ver homens e mulheres de boca aberta com tudo o que desfilou. Presumo que mais de metade das pessoas que estavam na fila e que gritavam que no fim iam reclamar junto da organização foram para casa com um sorriso de orelha a orelha. Ou então ainda de boca aberta.

1 comentário:

  1. E as divas na fila da frente a mandarem piropos aos modelos? «Ai, querida, levava-te para casa hoje!» Genuino!

    ResponderEliminar