segunda-feira, 28 de março de 2011

A importância das letras das musicas

Um post musical.

Hoje partilho convosco uma música de que gosto bastante :



e ao mesmo tempo chamo especial atenção para a letra da música.

Resumindo ao essencial :

A garota do video está interessada num rapazito.
A garota questiona... "porque é que não me queres como os outros rapazitos? Eles olham para mim enquanto eu olho para ti".


E nós pensamos... isso é a história de um momento qualquer da nossa vida. Em que sofremos um bocado porque até eramos populares entre alguns rapazes... mas AQUELE não nos ligava nenhuma. E isso era tão aborrecido.

Mas analisemos um caso prático e concreto. O vídeo acima partilha.

Querida Garota,
muito provavelmente os outros rapazitos olham para ti porque te vestes dessa forma digamos... original. Nada contra, aliás tenho telhas de vidro... mas esses calções às riscas não ficam propriamente bem com essa camisa às flores. Ou por outro lado, constrastam de forma chocante o que pode chamar a atenção. É muito provável que as raparigas também olhem para ti, e pelo teu ego aches que têm inveja. Espero que aceites o que vou dizer a seguir : elas estão-se a rir de ti e não para ti.
Claro que se fizeres a esparregata ou o pino dessa forma em frente a alguns rapazes e estiveres de saia talvez o interesse seja de facto outro, porque não vou olhar para o que tens vestido. Se o continuares a fazer no conforto do lar o mais provavel é que a cobra, vistos é o teu animal de estimação, venha a agir como menos esperas.

Dez pontos para a dança no jardim. Se os teus vizinhos desconfiavam da tua sanidade mental pela forma como te vestias, agora têm provas e meios de te enviar para uma instituição.

Em relação ao rapaz, não vale a pena sofreres por ele. Que interesse tem um rapaz que passa a tarde na floresta a trepar arvores?

7 comentários:

  1. lol lol um rapaz a trepar árvores de facto n tem interesse nenhum... se fosse um homem encorpado e sem tshirt tv fosse melhor! lol a indumentária não ajudou, não :-) **

    maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ai que riso :D realmente aquela roupinha...

    CC
    http://hotpinkfootprint.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ADORO esta musica, e mesmo se não adorasse ficava na mesma os 3 minutos e tal do video a sonhar com os calções ás riscas..

    ResponderEliminar
  4. E calça-te!
    Os pés no chão fazem mal à bexiga :p

    ResponderEliminar
  5. eu gostei da música e dos calções dela..a blusa é que já é muito vovó e combinada com as riscas não fica lá muito favoreciso!!

    como faço para conseguir exibir um filme assim, a reproduzir directamente no blog?
    tento, tento e não consigo fazê-lo no meu!

    ResponderEliminar
  6. Cati, ha uns muito parecidos na BSK ;)

    Miss D, eu faço o embed no youtube, saco o link e ponho aqui!

    ResponderEliminar