terça-feira, 22 de março de 2011

Quarto Arrumadinho




Como diz uma grande amiga minha " Ha vezes em que acho que a minha mobilia é feita de tecido ".

Não podia concordar mais.

E hoje de manhã não pude deixar de sorrir quando vi no status do facebook de uma outra amiga qualquer coisa como " Estou a arrumar o quarto, é dia de vir cá a empregada."

A verdade é que no dia antes da minha "Glórinha Mágica" ir dar uma geral lá a casa tento deixar tudo o mais arrumado possível.
Visto-me e dispo-me umas 10 vezes antes de sair de casa e depois arrumo tudo. Vulgo -faço uma rodilha da roupa que não vou usar nesse dia e escondo-a algures atrás de uma caixa. Num qualquer sitio por ela incalcançável. ( o pior é quando me esqueço desta rodilha e a descubro só uns dias depois...quando já desesperei à procura "daquele casaco" ou "daquela tshirt" )

3 comentários:

  1. Aiii odeio esses dias em que visto e dispo 500 mil peças e nunca sei o que levar.

    ResponderEliminar
  2. Seremos todas assim? No domingo olhei para os meus dois montes e decidi que ia arrumá-los.
    Pois sim... Ganharam mais companhia,claro!

    ResponderEliminar
  3. Oh essa frase aplica-se tããããããããoooo bem ao meu quarto!

    ResponderEliminar