quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Tensão Parte II





Parece que a minha tensão voltou ao normal.
9-6, sem qualquer ligação com o operador móvel espero.

Ainda assim não sei se estes resultados são dignos.

Entrei na farmácia pedi se me podiam medir a tensão.

"Ah sim menina com certeza vá ali para aquela salinha e sente-se um bocadinho para estabilizar o ritmo cardíaco" e foi o que fiz.
Depois ela mandou-me tirar o relógio... ora... eu não tiro o relógio nem para tomar banho. Temos uma relação muito próxima.
Acho que foi aqui que me comecei a enervar.
Finalmente pede-me 1€ para me medir a tensão. A coisa piorou... 1€?! Mas bolas, já estava fechada numa sala. Não havia como evitar a situação.

Mas afinal aquilo não foi o finalmente, porque apareceu um rapaz que me acelerou o coração. E não, não era giro mas tinha ar de Topo Gigio e tive de me esforçar muito para não me rir.

Pronto, acho mesmo que vou ter que ir medir a tensão de novo.

2 comentários:

  1. Acho que é mesmo melhor medires outra vez, que pode alterar bastante o resultado final :P
    Eu quando fui medir a minha, qual sentar qual quê, tinha andado o dia todo, depois tive de ir a correr para a farmacia,
    "quero medir a tensão sff"
    "Tá bem, sente-se e meta a moeda"
    Fiquei um bocado.. " ahhhh obrigada.."
    xD

    ***
    http://cinderellin.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ahahaha, eu ainda sou do tempo em que não se pagava para medir a tensão na farmácia!!!!

    ResponderEliminar