sábado, 28 de maio de 2011

awake is the new sleep

Façam o que eu digo, não façam o que eu faço.


Dica de Beleza.

A importância do sono.
Dormir faz bem ao corpo por dentro e por fora.

E é económico em todos os níveis :
- Poupam no corrector de olheiras.
- Poupam no café.
- Poupam energia.
- Poupam snacks pela noite fora.
- Poupam neurónios.
- Poupam o esforço de, no dia seguinte, tentarem parecer acordados.
- Poupam os vossos vizinhos do barulho que estão a fazer por ainda estarem acordados.
- Poupam a chatice de ter de ouvir dos vizinhos mais tarde.

Não vou dissertar sobre o assunto. Estou só um bocado chateada comigo.
Depois de um dia de trabalho complicado, com aulas à mistura. Depois de me sentar às onze da noite a cair de sono, ainda aqui estou. No maravilhoso mundo dos acordados. A fazer coordenados para as filmagens de amanhã, a ouvir música, a dançar na cadeira, e a mexer a cabeça muito rápido para tentar não cair de sono.

Para mim pensamento positivo :



Se calhar nem dormia e pronto, o dia não acabava e já estava fresca e fofa.

Sem comentários:

Enviar um comentário