terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia da Criança




Querida Mãe,
Querido Pai,

Como sei que têm uma vida muito ocupada, que têm muito para gerir e estão ocupados a pensar e a repensar mil e uma coisas, decidi relembrar-vos que dia 1 de Junho é dia da Criança.
Neste momento devem estar a bater com a mão na testa e a pensar " devíamos dar qualquer coisa aos míudos da Lina, da Isabel e da Raquel ". E estão a fazer muito bem ( só espero que não se tenham magoado quando bateram com a mão na testa ).

Gostava só de relembrar que também têm filhos, o outro não conta, já saiu de casa e por isso é um "homenzinho". Mas eu que fiquei a tomar conta do vosso espaço habitacional em Lisboa, sou uma pequena criança.

E isto foi o que me disseram no Dia Da Mulher, quando reclamei o meu presente e me disseram que ainda não era uma Mulher, para vocês citando fontes oficiais, Victor e Maria "és ainda uma criança."

E agora? Espero que me compensem devidamente.

A mim e aos filhos da Lina, da Isabel e da Raquel.

Com muito amor,

da vossa sempre, e dia 1 de Junho especialmente, pequenina criancinha.

Ana

( se estiverem com falta de ideias tenho uma série de coisas que posso nomear...)

Sem comentários:

Enviar um comentário