quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apresentação FITFLOP

Hoje de manhã bem cedinho, teve lugar no hotel do bairro alto,  a apresentação da nova colecção ( outono/inverno ) da FITFLOP. 


Esta é uma marca de calçado que alia uma tecnologia patenteada a um design nada "ortopédico".
Ou seja aliam a tecnologia ao bom gosto, permitindo que enquanto caminhamos estejamos simultâneamente a estimular músculos do nosso corpo e a contribuir para uma melhor postura.
A explicação :

"Uma sola de tripla densidade que intrega a tecnologia MicrowobbleboardTM, e que se encontra em todos os modelos da colecção. Está relacionada com o desenvolvimento da biomecânica e foi desenvolvida com o foco na tonificação. Esta sola absorve até 22% do impacto do andar e tem propriedades de difusão da pressão e de absorção de choque, o que contribui para proteger as articulações e diminuir a pressão na planta do pé."

          


Guia de Compras: Porto–Marques Soares –Athelet´sFoot Braga–MagicStep Coimbra–Visual Lisboa –Bambi–MCS Sports–Off Road–Visual –Athelet´sFoot Setubal-Sportino Caldas da Rainha –Sportino Algarve: Faro–ValerioSport–Tavira–Casa Stick–Gosto de Ti –
V.R.Sto.Antonio–Atlantida


Confesso que... achei que não ia gostar de nada. Tudo o que existe no mercado que alia este tipo de benefícios "saudáveis" ao calçado não me tem convencido. Mas fiquei bastante surpreendida. Os modelos são bem giros, tanto os de mulher como os de homem.  Adaptam-se a várias situações e estilos. Aqui algumas fotos da apresentação de hoje :)
Quem não quer umas pernocas jeitosas?



Os meus preferidoooos!

Os preferidos da Barbie!

São estes <3



A comprovar o conforto!

As versões masculinas.

Vais deixar rasto ;)





Que acham??

Visitem :

Sem comentários:

Enviar um comentário