quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aqui vou eu para o Meco






Estou quase quase quase de partida para o festival completo do ano.
O Super Bock Super Rock. Chamo-lhe festival completo, porque é o único,desta temporada, onde ficarei a acampar, e a viver como uma verdadeira festivaleira.
Conseguirei eu sobreviver a mais um ano de campismo? Terá a minha pequena mochila, e os talvez 3 saquinhos que levo na mão discretamente, tudo o que preciso? Será que vou conseguir apanhar os transportes a horas? Será que fazer a viagem até ao Meco sozinha vai correr bem? E os cogumelos enlatados? Terão o mesmo sabor que os do ano passado? Saberão a mel depois de um dia de praia?
Trarão os duches gelados os benefícios estéticos que tanta fama têm?

A saber... daqui a uns dias. Quando eu voltar ao conforto do meu lar.

Tendo em conta que só vou lá por causa destes meninos.... imagino-me a apanhar um taxi depois deles actuarem... e a gritar "Follow Their Car" correndo ainda assim o risco do taxista não perceber nada.

4 comentários:

  1. Há novidades no blog onde vendo roupa: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Espreita :)
    Se gostares e quiseres comprar contacta-me através do email: aoestilosarah@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bem aconteceu de novo fui apanhar camioneta da VimeCa e fui parar a MECA invés do Meco...Ass:KenInvejoso perdido(Não esqueças de mandar fotos)

    ResponderEliminar