sábado, 9 de julho de 2011

finais

Hoje foi o último dia da minha pós-graduação em consultoria de imagem. 
Acabou. Foram 9 meses de descobertas, de partilha, de pessoas, de "não me apetece", de "não tenho tempo", de ter o pretexto perfeito para comprar revistas e revistas, livros e mais livros. Ver lojas com tempo, namorar roupa, aprender a comunicar e a ler melhor as pessoas. Saber de formalidades e de informalidades.

Foram 9 meses maravilhosos, em que conheci pessoas completamente diferentes, com vidas, objectivos, perspectivas, caminhos e maneiras de rir de todas as maneiras.


foto: spencer wohlrab


Agora... acabou. 
E agora... já falta qualquer coisa aqui dentro.

Obrigada a todos. A cada um. 

E um beijinho muitooo grande para a A-Team. O nome que acabou por marcar o meu grupo de trabalho, de Anas e de André. 


(infelizmente para todos, apesar de ter aprendido bastante... acho que vou continuar a querer sair de casa vestida como a menina da fotografia... 

2 comentários:

  1. Obrigada a ti também Anocas!! As aulas de Consultoria de Imagem não seria as mesmas sem os teus funny comments!! :) Bjinhu grande!

    ResponderEliminar
  2. Por dois dias eu (mais uma Ana) fiz parte da A-Team! Weeee, fixe.

    beijo grande querida!

    ResponderEliminar