sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DURO DJ SET NO ODESSA

Bom... apesar de não me queixar da música que por aqui se ouve. 
Tenho as minhas preferências. E se pudesse tinha trazido estes meninos de férias comigo. Quem? Bem... Como não vou estar em Lisboa no fim-de-semana mas não sou de guardar as coisas boas da vida para mim. Dou-vos uma sugestão e faço-vos um pedido!


Ora então... 







Sábado.... no Odessa... DURO DJ SET. 


Quem não sabe onde fica o Odessa... bom... fica mesmo pertinho do LUX, na zona dos armazéns ( ali ao pé daquelas pizzas maravilhosas... e da FLUR ). E se não conhecem o espaço... vale a pena conhecer! Plus... a entrada é livre! ;) 


Podem ouvir um bocadinho do que vos espera aqui : DURO DJ SET

Tudo o que precisam de saber sobre isto está aqui : DURO NO ODESSA



Esta era a sugestão.


O pedido? Dancem muitooooo por mim! Divirtam-se imenso. E no próximo DJ SET de DURO encontramo-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário