terça-feira, 2 de agosto de 2011

Relações Musicais





Relações Musicais

Tenho uma relação muito particular com a música.
E bastante emotiva.

Raramente me apercebo disto, porque está tão comigo e faz tão parte de mim que as reacções físicas já me passam um bocado ao lado.
Claro que é inevitável associar músicas a momentos, ou letras de músicas a pessoas especiais ou a desejos/angustias/frustrações que alguém soube transformar em arte de uma forma tão bonita.
E também é óbvio que já tive as minhas catarses emocionais com óptimas bandas sonoras. Já parti o coração, já o colei, já perdi a cabeça, já perdi a noção de tudo. Já conquistei amigos, vivi momentos maravilhosos, dancei, gritei. Já me surpreendi, já me desiludi. Isto tudo com música, ao som de músicas, pela ausência de música.
Mas não é disso que falo. É de uma coisa que vem de dentro.

É sentir-me invadida por qualquer coisa. E ao mesmo tempo vazia de conteúdo. Um arrepio, um friozinho na barriga e os meus olhos ficam encharcados.

Não choro compulsivamente. Não é nada disso. Se calhar é estar apaixonada. E só sei isto por causa da música.

O que é não sei.

( Uma das últimas vezes que isto me aconteceu foi com a música acima "colada"... estava numa loja de um centro comercial, com um sistema de som impecável, era uma loja de roupa devo dizer. Quando dei por mim estava parada no meio da loja a ouvir a musica, e acho que fiquei assim durante 3 longos minutos. A ouvir esta música, com um bass que lhe fez justiça. Com os olhos encharcados e um sorriso nos lábios. )

5 comentários:

  1. Também tenho uma relação muito particular com a música :D

    Dear, gostavas de ter uma Stachel?
    Participa:
    http://www.ivaniadiamond.com/2011/08/ivania-diamond-bohemia-design.html


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Visitem-nos em: www.comercio-online.miiduu.com

    :)

    ResponderEliminar
  3. tive isso tudo, mas com esta: http://www.youtube.com/watch?v=L7_jYl8A73g&feature=relmfu

    ResponderEliminar
  4. Visitem-nos: www.comercio-online.miiduu.com

    ResponderEliminar