sábado, 1 de outubro de 2011

Aniversário Time Out

Ontem na Palácio Sommer nos Campos Mártires da Pátria comemorou-se ao 4ª Aniversário da Revista Time Out Lisboa.

E nós não falhámos o convite, como aliás não temos falhado nunca. ( Aliás houve um ano, o segundo, em que estava com uma amiga, que não a Barbie, em Barcelona e passámos o testemunho. )

E a verdade é que com 4 aninhos já começamos a ser mais espertos, mais atentos, mais desenrascados, já sabemos o que queremos e o que não queremos. E parece-me que desta vez é que foi! Na minha opinião foi a melhor festa de aniversário da Time Out. O ambiente estava óptimo, a música muitoooo divertida, dançável e cantável. E a fantástica temperatura da noite de ontem permitiu que se fizesse a melhor utilização possível da zona exterior do palácio que é lindíssimo.

Não há muitas fotos, porque desta vez não fomos em trabalho... E dançámos mais do que fotografámos.




O nosso amigo Nuno que fazia anos ontem também, e que levou pastel de nata para lhe cantarmos os parabéns. 


O trinco das casas de banho em que toda a gente reparava!

Mais fotos no Facebook da Schweppes Portugal




4 comentários:

  1. Olá. Desde há algum tempo que sigo o teu blogue, e acho fantástico a forma simples como transmites o que pensas, e o que conheces. Venho dar-te os Parabéns por isso mesmo, porque é com blogues como os vossos que a blogosfera se torna mais rica.

    Eu comecei um blogue em Setembro, sempre gostei da ideia, mas nunca achei que fosse capaz, mas desta vez decidi mesmo arriscar, não quero divulgar aos meus amigos de forma directa porque assim sei que vão lá por caridade e não quero isso, quero que visitem por gosto ou curiosidade. Se quiseres passar por lá só para conhecer, aqui fica o link: http://aritaqirrita.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita! :) Comentários como os teus rasgam sorrisos! :) Obrigada!
    Vou visitar o teu! Beijos *'s e boa sorte

    ResponderEliminar