domingo, 2 de outubro de 2011

Estou de folgas.
Estar de folgas é quase como estar de férias. Na prática é assim, principalmente quando juntamos folgas a feriados. 
Deixar os e-mails orientados no trabalho, a secretária mais ou menos arrumada. Tirar do frigorifico as coisas que se podem estragar e deixar um aviso no e-mail a dizer que vamos "estar fora do escritório - caso exista algum assunto urgente contactar x e y".
Claro que todos apreciamos férias. E acima de tudo todos precisamos de férias. 
Mas eu gosto de trabalhar. E gosto do meu trabalho. Gosto dos meus colegas, das nossas horas de almoço, da nossa cumplicidade e à vontade. Gosto de uma equipa que se ajuda, que está lá para o trabalho e para a vida. 

Se estou com saudades? Não ainda não. 
Se estou preocupada com os projectos que ficam pendentes esta semana ? Também não. Sei que estão em óptimas mãos.

Mas não deixo de me sentir sempre meia embrulhada quando estou longe. Não gosto de saber que têm de ser os colegas a resolver qualquer coisa que aconteça. A ter de se ocupar com um trabalho que não é deles.

Outubro é um mês de muitos projectos. Muitos mesmo. Quero no Teatro ( de onde estou de folgas na próxima semana) , quer fora dele.

Por isso só posso pensar numa coisa :





Sem comentários:

Enviar um comentário