segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ModaLisboa - Desfiles dia 4

O último dia da ModaLisboa foi um dia bastante comprido, talvez mais intenso que o Sábado.
Ainda assim não me encantou particularmente.
Em baixo as fotos das últimas criações apresentadas nesta edição.
Todas as fotos utilizadas foram retiradas da modalisboa.pt





Daniel Dinis | LAB

Gostei do conceito do charriot e de se "preparem" em frente à plateia.
A colecção é simples, não trouxe grandes novidades, mas cumpriu dentro do estilo casual.

___





Marque's Almeida | LAB

Gostei de algumas coisas, não muitas. A abordagem que fizeram aos jeans foi bastante elogiada, mas a mim não me agradou particularmente.










Katty Xiomara

Se na edição passada fiquei rendida ás "coelhinhas" da Katty Xiomara, este ano faço vénias a esta colecção. Gosto bastante, bonita, feminina e muito delicada.


Miguel Vieira

Não sainda de uma zona de conforto continua a ter um trabalho muito bem executado. Bom para mulheres, bom para homens, consegue aliar a "sexyness" ao conceito de elegância.


Aleksander Protic

A colecção foi dividida em duas partes, uma primeira - mais agressiva em forma e em tecidos - de que não gostei. E a segunda parte - Numa série de coordenados brancos muito bonitos que contrastou em absoluto com o que tinhamos visto antes. Daí 50/50, não gostei mesmo dos primeiros modelos. ADOREI a segunda parte do desfile.


Nuno Gama

Na última edição da ModaLisboa vim convencida de que Nuno Gama sabia vestir homens. Sabia efectivamente pensar em roupa actual que se enquadrava no dia à dia de um homem mais sofisticado e com sentido estético. Este ano o caso mudou de figura. Acho as gravatas lindas e os fatos também, gostei de um ou outro apontamento mais desportivo. Achei o calçado muito bonito ( menos pontos para as sandálias ), mas já chega de homens de sunga. A sério.

Ricardo Dourado

Ricardo Dourado foi muito prateado. Não gostei mesmo nada da colecção. Estes foram os modelos que "me disseram" alguma coisa.


Dino Alves

Dino Alves teve este ano uma colecção mais "contida" do que aquelas a que nos vem habituando. Menos extravagante e direi até um pouco repetitiva. Eu gosto de Dino Alves e gostei do que foi passando, mas não achei extraórdinário.

Sem comentários:

Enviar um comentário