segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UGG para Homem

Olha qui coisa mais linda, mais cheia dxi gráça...





E não, não me estava a referir ao marido da Gisele Bündchen. Mas sim ao facto da UGG ter feito uma linha para homem.

Relativamente a este comentário :
 Catarina . disse...

Olá bom dia !
vi que compraste as UGG , e gostava de saber qual e a tua opiniao sobre elas , se sao confortáveis , boas , assim um feedback sobre elas !
Eu ando há imenso tempo para adquirir umas , mas a verdade é que é um grande investimento e há que pensar 2 vezes antes da compra !
obrigada e parabéns pelo blog :) beijinho


Querida Catarina,

Antes de mais obrigada por seguires o blog. Vou responder em "canal aberto" porque assim ficam as dúvidas esclarecidas, para quem também as possa ter.

Já conheço as botas há imenso tempo. Aliás penso que de uma maneira ou de outra o formato das botas sempre fez parte do nosso imaginário, mais que não seja pelas pantufinhas típicas da Serra Da Estrela, se quiserem ir por aí. A primeira vez que comprei umas do género foi em Amesterdão, num mercado de rua e custaram-me 5€, claro que não eram UGG, mas não posso dizer " nem nada parecido ", porque efectivamente eram iguais no aspecto.
Só este ano é que finalmente me decidi por umas originais. E se é diferente? Sim é. Para além do conforto, são super estáveis. O que me acontecia com as outras é que a sola parecia que se ia desfazendo, ou seja rapidamente estavam prontas para ir para o lixo. Estas até agora não me desiludiram, pelo contrário.
Por isso se puderes investir, acredita que vale a pena o investimento caso lhes dês o uso e o abuso que elas merecem!

( espero que tenha valido a dica! Beijos )


10 comentários:

  1. Eu comprei umas tipo as de 5€. Porque quero experimentar e ver se gosto de me ver com elas.
    Quando ganhar o meu próprio dinheiro, pode ser que pense em comprar umas originais.
    Antes não lhes achava piada, mas agora acho-as super fofas. Deve ser de estar a habituar-me a elas.

    ResponderEliminar
  2. Eu não vivo sem as minhas ugg <3

    ResponderEliminar
  3. Quero ver melhor a colecção masculina, fiquei curiosa ;)

    ***

    ResponderEliminar
  4. Tenho umas e adoroo! As últimas do lado direito tabém são UGG?

    ResponderEliminar
  5. Sim , são ambas UGG da colecção de homem :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. WOW! Mas que óptima ideia, eles assim também podem andar confortáveis e quentinhos, que bem merecem :p

    ResponderEliminar
  7. em relação às ugg para mulher recomendo vivamente a compra de umas! tenho um par há 2 anos que continua impecável! quentinhas, confortaveis, estáveis e... sem cheiro! ;)

    ResponderEliminar
  8. Não sei se acho muita piada à colecção masculina, mas nada como ir ver de perto:)
    XoXo

    ResponderEliminar
  9. Este tipo de botas é resistente à chuva?

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada por me dares a tua opinião sobre as UGG ! Eu tenho umas parecidas da primrk e a sola nao deixa muito a desejar ..
    E passar pela gardenia e olhar para elas e nao as trazer , são uma verdadeira tentaçao ! Mas agora sim vou investir numas botinhas dessas ! Tenho e de pensar que sao um investimento para o futuro :)
    Muito obrigada mais uma vez pela resposta ao meu pedido e parabéns pelo blog !
    Beijinho Catarina .

    ResponderEliminar