quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Por aqui tudo normal.



A vista do sofá lá de casa.


As obras da minha casa estão estupidamente atrasadas. Claro que só eu é que fui ingénua e pensei que as minhas obras iam ter um final diferente de quaisquer outras.
Na verdade nunca achei que no final deste mês tudo estaria pronto, como ficou acordado. Mas pensei que talvez na primeira semana de Janeiro.
Pelo que percebo talvez no Carnaval já possa entrar em casa. Mas só para me mascarar de Bob, O Construtor.

Amo as pessoas com quem vivo. Sem hipérboles. Amo mesmo. E está a ser óptimo e a correr tudo bem.
Mas sei que as pessoas prezam o seu espaço. Estou-me a divertir imenso, temos os nossos momentos e acho que até já encontrámos uma forma de caber os cinco no sofá ( três pessoas e dois cães ).E apesar de nunca me fazerem sentir a mais, sei que existem sempre condicionantes inerentes a termos um plus one lá em casa.


Tirando isso... tudo bem.
Muito trabalho.
Mas ainda com algum tempo para fugir e estar 20 minutos com os meus pais quando passam por Lisboa.
E marcar cafés com amigos que não vejo há demasiado tempo, sim marcar... numa agenda. É triste.

Por isso hoje foi dia de mudar o fundo do Ambiente de Trabalho... para ver se isto anima.

1 comentário:

  1. uma obra que acaba a tempo e horas,dentro do estipulado não é uma obra portuguesa a sério!haha

    boa sorte e bom trabalho =) **

    Sara

    ResponderEliminar