segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Weekend

Se as minhas semanas são passadas numa lufa-lufa em que não paro em lado nenhum.
Os fins-de-semana desde que a minha casa entrou em obras são de total relax.
O trabalho termina à Sexta-Feira e faço-me à estrada, só volto para a capital Segunda-Feira de manhã.

Pelo meio são dois dias de lareira, revistas, páginas de livros, chá, cappucinos de leite de soja, fruta, comida maravilhosa da mãe, e demasiado pão torrado com doce ou queijo fresco.
Passo o tempo todo a rebolar de sofá para sofá e a ouvir os relatos de futebol que passam ali ao fundo na televisão gigante, a dar mimos à minha cadela e a empurrá-la quando me tenta comer o lanche, a rir-me com as conversas de família, e a ser mimada sem fim.
Passo a semana com saudades deste conforto e com saudades da minha Pipas.
E passo o fim-de-semana a pensar no Jávi e no Jimmy e na minha titi e na minha cúmplice gémea, que me têm adoptado com um amor maior do que podia imaginar.









Sem comentários:

Enviar um comentário