terça-feira, 10 de abril de 2012

Clima Cool by ADIDAS!


Hoje na apresentação dos novos ténis da Adidas que melhoram a performance quer em corrida, quer em caminhadas/passeios, pelo sistema de ventilação e leveza.
Tão leves que VOAM! :)




















 ClimaCool ® =  360 ° de ventilação. 
Esta tecnologia – uma tela em malha que reveste toda a parte superior do sapato, mantem o pé fresco ao controlar o calor e a sudação, aumentando o rendimento.
Na parte interior, o sapato é forrado com uma malha especial – COOLEVER - em forma de trevo que mantém o pé fresco, seco e confortável durante a corrida. O benefício alcançado com uma ventilação de 360 ​​° reduz o choque térmico e o desconforto habitual gerado durante os treinos, facto que resulta num desempenho optimizado. A sola inclui ainda a tecnologia adiWEAR ® para maximizar a sua duração, melhorar a aderência, mantendo-se macia e flexível para assegurar o máximo de conforto do calçado.



1 comentário:

  1. Ainda não os vi. Ainda esta semana sai da loja de desporto com menos uns quantos euros a mais, mas esses terei de ir lá vê-los, as minhas corridas precisam de calçado novo e ainda não encontrei o que quero.

    ResponderEliminar