quinta-feira, 26 de julho de 2012

Workshop de Sushi - Sabor Do Ano

Tinha recebido o convite do Sabor Do Ano para um workshop de sushi já há umas semanas, antes da bela avalanche de coisas esquisitas e menos boas que me têm acontecido, por sorte nesse dia foi-me concedido um par de óculos e lá pude ir distrair-me e aprender coisas giras no restaurante Bonsai do Hotel Fontana Park.

Foi um final de tarde muito peculiar, em que metemos as mãos no arroz  ( esqueçam lá a massa ) e aprendemos um ou outro truque, fizemos muito disparate ( ok... eu fiz muito disparate ) e convivemos num ambiente muito particular! Os meus companheiros de bancada foram o homem sem blogue - http://homemsemblogue.blogspot.pt/ e a Ana Jorge da amarmitalisboeta.blogspot.pt .
 Na "mesa" corrida estavam também a querida Mónica Lice (mini-saia.blogs.sapo.pt), a Carmen  do blog breakfastattiffanys-trendsetter.blogspot.com e o seu companheiro André, a Inês (thebeauty-and-thebest.com), a querida Isabel (cincoquartosdelaranja.blogspot.pt), e a querida Mia (pegadafeminina.blogspot.pt) que fez o favor de me levar a casa!!! aahahah








 A minha "obra de sushi".... Pronto... foi a primeira vez. E tendo em conta que não vejo muito bem e que não fiz estragos com o facalhão... estou até contente com isto!

A sobremesa que já veio preparada ;) 




O meu ar compenetrado... ( as fotos estão cortadas para proteger a privacidade do meu comparça! ahah ;) 

Conclusão... não sou uma sushi girl...
 Os produtos eleitos Sabor do Ano ( para quem não sabe todas as marcas existentes no mercado se podem candidatar a este prémio e todos os produtos são submetidos a provas cegas - em que o consumidor desconhece de todo a origem/marca do produto - votando assim no seu preferido. )

 O Sushi Man!

2 comentários:

  1. Olá Ana, só queria reforçar a ideia de que não estás sozinha. Definitivamente "Fizemos muitos disparate", pelo menos ao que a mim e ao meu "companheiro" diz respeito. LOL

    Ainda assim foi mais um final de tarde muito bem passado, senm dúvida a repetir;)

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente muito divertido. Obrigado pelos bons momentos

    beijocas

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspoot.pt

    ResponderEliminar