quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Improvisos

 Se há coisa da qual não me posso queixar é dos dias de férias que tenho tido.

Sempre que começo a achar que o dia vai ser super aborrecido e que não vai acontecer nada de especial... plim! Um passeio de barco até ao Portinho da Arrábida e mergulhos com vista para a Praia dos Galapos com tantas memórias boas. Não via Sesimbra há demasiado tempo e percebi que a casa onde passei muitos dos verões da minha infância foi engolida por uma construção exacerbada à beira mar.










 E directinha do mar para o Lost In, com galões, portos tónicos, tábuas de queijos.. e uma visita à Pharmácia, para ter as duas melhores vistas de Lisboa.




Estou a adorar a espontaneidade destes dias.
O carinho dos meus amigos prontos a encher-me de energia.
E o cansaço do improviso e dos planos infinitos que não paramos de fazer!

3 comentários: