quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Primeira Vez, Primeira Maquilhagem

A L'Oréal Paris criou um facebook que me daria um jeitão quando comecei a achar que gostava de andar maquilhada.



O conceito é óptimo, funciona como um diário com dicas de quem sabe.
Truques de maquilhagem, dicas para o dia-a-dia, conselhos e tendências, tudo comunicado de uma forma muito simples, e "user friendly".
Os looks que vemos em editoriais, ou em anuncios são desmascarados e explicados para que possamos reproduzir em casa sem grande esforço. Por imagens ou pequenos vídeos (os Story Movies) aprendemos a sair de casa com um upgrade!








Em minha casa sempre houve imensa maquilhagem, lembro-me de comprar vernizes e batons no Toy'R'us na zona das "princesinhas". E de passar horas a tentar que aquelas cores maravilhosas funcionassem ( claro que não passavam de hidratantes e as tentativas de ficar com lábios azuis eram - felizmente - infrutíferas ). Tudo mudou no dia em que descobri a caixinha mágica da minha mãe, e numa festa de aniversário juntei a rapaziada toda no quarto. Meia hora depois fomos apanhados a pintar não só os olhos as unhas e os braços, como as paredes e o tecto... sim o tecto... Verdadeiras pinturas rupestres... dignas de uma princesa, claro, mas de uma princesa primitiva.
Claro que perante aquele cenário a minha mãe só conseguiu rir - penso que a ouvi gritar mais tarde enquanto esfregava as paredes - e eu perdi um bocadinho a vontade de me pintar.

Agora não vivo sem os meus essenciais...
Pó Bronzeador ( o pózinho da saúde );
Bálsamo de Lábios;
Lápis Preto;
Máscara de Pestanas .

Ready Set? Sim! Mas antes do GO! Passo aqui no facebook da primeira maquilhagem para ver a dica do dia ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário