terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estilo em Casal







LOOKBOOK SPRINGFIELD 

Vestimo-nos por osmose?

Nas coisas do Amor existem vários factores de convergência/divergência.
Gostos, posturas, posicionamentos sociais e culturais, crescimento e milhares de perspectivas e formas de ver o mundo na sua amplitude.

Nada disto é novidade ou será aqui esmiuçado.

Pela minha experiência, quando os casais crescem em conjunto, muitas dessas divergências se mantêm, porque se baseiam em principio de educação, mas a forma de pensar ou de estar vai-se aproximando e é encontrado um meio termo que aparece sem esforço ou exercício. É natural. 
É aqui que começamos a olhar para "duplas" de pessoas como "casal" e não como seres individuais. 

Mas é sobre a forma de vestir que hoje tenho alguma coisa a dizer. 
Por muita personalidade que cada um tenha existem sempre pequenas cedências, ou momentos em que "repetimos" um estilo ou um género porque percebemos que agrada, em detrimento de outro que é menos consensual.
Apesar de em espírito achar absurdo que as pessoas mudem a sua forma de vestir apenas e só pela opinião do parceiro - afinal de contas a forma como nos vestimos diz muito sobre nós e se o "outro" não gosta, então não está confortável com isso... Considero que um casal harmonioso em "estilo" tem imensa pinta.

Se há coisa mais futil que esta opinião? 
Dificilmente... 
Mas não deixo de gostar de perceber que as pessoas se aproximam até pela forma como se vestem. 





1 comentário:

  1. Partilho a tua opinião. No meu caso, até porque sou eu que faço a maioria das compras, acabo por escolher ao meu gosto...outras vezes, opto por deixar umas revistas abertas em páginas estratégicas ou ir fazendo um comentários sobre as novas tendências ;-) Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar