quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Taylor Swift - KEDS - RED








A cantora Taylor Swift teve um ano maravilhoso!
Pelo menos profissionalmente todos pudemos perceber isso. 

E para terminar a época em beleza criou - em parceria com a KEDS - uma versão especial dos CHAMPION, intitulados RED - que é também o nome do seu mais recente álbum. 

Estarão disponíveis em Portugal a partir de Janeiro em pontos de vida "especiais". 

Mas mantenho-vos a par desta parceria e espero trazer surpresas melhores ;)



9 comentários:

  1. Por que está a Pipoca chateada contigo?

    ResponderEliminar
  2. quando se sabe quem ganhou o alisador da rowenta?

    ResponderEliminar
  3. Quem te vem ler preocupa-se contigo e gosta de ti...e a pergunta sobre a Pipoca foi precisamente nesse sentido. Era preferível dares esse crédito do que responderes com ironia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não respondi com ironia nenhuma! Se ela está chateada comigo eu não fazia ideia. E se essa pergunta é motivada por alguma situação em concreto... gostava de saber qual é! Porque eu não sei mesmo.

      Eliminar
    2. Esta pergunta vem de facto de curiosidade e preocupação que quem te lê acaba por ter contigo. É notório que vocês se deixaram de "dar" e não me parece pelo que já conhecemos de ti que tenhas sido tu a chatear-te! Se calhar só lhe serviste para andar a comprar coisitas nas lojas do chiado quando ela estava fora e precisava de favores. Digo eu!

      Eliminar
    3. Agradeço - mesmo - a preocupação. Como bem dizes eu não me chateei com a Ana. Penso que ela também não se terá chateado comigo - se o fez não sei o que aconteceu. As pessoas dão-se mais ou menos em determinadas alturas, mas não quero alimentar esta conversa porque de facto isto não é assim tão relevante para a minha vida.

      Obrigada

      Eliminar